8/04/2017

CDZ News #035 | Knights of the Zodiac: O Remake da Netflix!


A turma vai se juntar para comentar a novidade e pirar nas possibilidades. Vem!

Chamada Facebook [Link]
Chamada Twitter [Link]

[Facebook] [Twitter] [Assine o Feed]


SOBRE O TEMA

Lembram que o Morishita comentou na CCXP 2016 os três projetos de Saint Seiya? Anime, CG e Live-Action? Pois bem. Se concretizou miserávi!

No dia 02 de Agosto de 2017, no evento Anime Slate 2017 da Netflix, a empresa anunciou seus próximos investimentos em Anime lá em Tóquio. Entre eles: Saint Seiya. Uma Série Original Netflix.


· Press-Release do Site Oficial da Toei [Link]
· Notícia na Taizen Saint Seiya (Facebook) [Link]

Informações Atuais

O anúncio foi feito em um evento da Netflix em Tóquio [Fonte]

Netflix Anime Slate 2017 - Tóquio

· Será em CGI (Computer Graphic Imagery) 
· Compreenderá do Arco da Guerra Galática até o Arco dos Cavaleiros de Prata
· 12 Episódios de 30 minutos cada


· É considerado um remake pela Toei!
· Será distribuído pela Netflix mundialmente


Press-Release do Site da Toei [Link]

このたび東映アニメーション株式会社は、車田正美原作「聖闘士星矢」をCGアニメーションで完全リメイクし、Netflixオリジナルシリーズとして全世界で配信することを発表いたしました。(※) 
 車田正美原作「聖闘士星矢」は、東映アニメーションにより1986年にアニメ化され、世界で最も成功したフランチャイズのひとつ。原作漫画の発行部数は現在までに総計3500万部を超え、東映アニメーションでは250話以上のTVシリーズと劇場映画6本が製作され、80を超える国と地域で放送・公開されました。30年以上経た今も、漫画・アニメだけでなく、ゲームやフィギュアとしても全世界で愛され続けている作品です。
Netflixオリジナルシリーズ「Knights of the Zodiac: 聖闘士星矢(仮)」は、女神アテナを守るために聖闘士(セイント)と呼ばれる戦士となって闘う少年・星矢の成長と冒険を描いた大ヒット漫画のリメイク・アニメ。ポセイドン、ハーデスといった神々と戦っていくまでの壮大なバトルを描いていきます。第1シーズンは「銀河戦争(ギャラクシアンウォーズ)篇」から「白銀聖闘士(シルバーセイント)篇」までが描かれます。
Livre Tradução por Allan Nicol da Taizen Saint Seiya:

Neste momento, a Toei Animation fez o anúncio do remake completo em animação CG de “Saint Seiya”, obra original de Masami Kurumada, e que será distribuído no mundo todo como uma série original da Netflix. “Saint Seiya”, obra original de Masami Kurumada, foi animada em 1986 pela Toei Animation, sendo uma das franquias de maior sucesso no mundo. Até agora, já passam de 35 milhões de cópias do mangá original, Mais de 250 episódios da série de TV e 6 filmes foram produzidos pela Toei Animation, sendo exibido e publicado em mais de 80 países ao redor do mundo. Não só o mangá e o anime, mas os jogos e figures são amados por todo o mundo há mais de 30. 
A série original da Netflix "Knights of the Zodiac: Saint Seiya (provisório)" é um remake em anime do mangá de grande sucesso que descreve as aventuras e o crescimento do jovem Seiya, que luta como um guerreiro chamado “Cavaleiro” (Saint) para proteger a deusa Atena. Serão descritas batalhas magníficas até contra deuses como Poseidon e Hades. A primeira temporada compreende da  "Guerra Galáctica” até a "saga dos Cavaleiros de Prata (Silver Saint)". 

Notícia sobre as reações durante o evento [Fonte]

この日、都内で開催されたNetflixのアニメ及び関連作品のラインナップ発表を行うイベント『Netflixアニメストレート2017』でキーアートが解禁された際は、司会を務めていた吉田尚記アナウンサー(ニッポン放送)が「これ? ホントだ、星矢だ。MASAMI KURUMADAと書いてある」と、驚きの声を上げたほど。

「少年たちが憧れる物語であると同時に、美少年たちが戦うということで女性人気も高い作品だった。ラブストーリー要素も出てきそう。1986年にアニメ化された時に将来こうなるとは思っていなかったと思う」と、新たに生まれ変わる『聖闘士星矢』に期待を寄せていた。
Livre Tradução por Allan Nicol da Taizen Saint Seiya:

Nesse dia, quando foi exibida a key art no evento "Netflix Anime Slate 2017" que anuncia o lineup de animes da Netflix, ocorrido em Tóquio, o anfitrião Hisanori Yoshida (na Nippon Hoso) levantou só a voz de surpresa dizendo "Será? É verdade, é Seiya. Escrita por Masami Kurumada".
"Ao mesmo tempo que é uma história admirada por garotos, também era uma obra de grande popularidade entre o gênero feminino por causa dos belos jovens que lutam. Parece que aparecerão também elementos de uma história de amor. Acho que não pensavam no que estaria por vir quando foi animado em 1986". Fiquem atentos ao novo renascimento de "Saint Seiya".

Informações não confirmadas (boatos)

· Possibilidade de ter uma história de amor na série [Fonte
· Vai atualizar as armaduras e o contexto para os dias atuais [Carece de fontes]
· Hermes Baroli disse que seria uma honra dublar esse novo projeto. [Fonte]

Staff

Original: Masami Kurumada


Diretor: Yoshiharu Ashino





Story Editor & Head Writer: Eugene Son



 Roteiro:

Benjamin Townsend
Shannon Eric Denton
Thomas F. Zahler
Joelle Sellner
Travis Donnelly
Thomas Pugsley
Saundra Hall
Shaene Siders
Patrick Rieger

Design de personagem: Terumi Nishii





Design de Armaduras: Takashi Okazaki



Produção de Animação: Toei Animation

Outros Links:



0 comentários: