Sobre nós

Aline

Saint Seiya além de ser um entretenimento, moldou muita coisa na minha vida. Desde o gosto pela História (que também me formei), gostar de mitologia, civilizações antigas, religiões diversas, astronomia , nos amigos que fizeram ou fazem parte da minha vida ainda. Também sou da época da Manchete. Sou canceriana, mas amo os geminianos da série (mas tb gosto dos caranguejos). Também adoro games, dinossauros e astronomia! PS: Ainda não sei como fui parar aqui, mas gosto muito de aprender com o pessoal. XD


Allan

Um dos fundadores da Taizen Saint Seiya. Fã desde a estreia de "Os Cavaleiros do Zodíaco" na extinta TV Manchete. Colecionador 9quase acumulador), especialmente de itens japoneses (exceto Cloth Myth). Personagens preferidos: Dohko de Libra (que muito bem representa meu signo), Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix.

Twitter: @taizen_ss_br 
Facebook: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/ 
Site: http://taizen-saintseiya.com/


Brunão

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec sed condimentum quam. Cras ut augue id erat volutpat auctor at sit amet nibh. Praesent at orci vestibulum, mattis lacus tortor posuere dui, in commodo ipsum erat a eros. Vestibulum laoreet semper diam at sodales. Duis turpis libero, cursus nec arcu a, mattis rutrum massa. Praesent gravida eros at auctor consequat. Pellentesque a lacinia lectus, in dapibus neque. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec sed condimentum quam. Cras ut augue id erat volutpat auctor at sit amet nibh. Praesent at orci vestibulum, mattis lacus at, molestie est.


Bruno (Xará, Masei)

O Kurumada do Podcast nas palavras do Allan. Me deu coceirinha pra gravar minhas memórias sobre Cavaleiros para que os futuros alienígenas sociólogos possam analisar a importância de Cavaleiros dentro da História da Arte Humana Terrena. Aí criei o Podcast.

Tudo é canônico, Camus é incrível, mas uma decepção, Hyoga é um sofrimento, queria ser o Seiya e nunca critiquei o Miro. #VaiCorinthians

Blog: http://humanoterraqueo.blogspot.com.br/
Twitter@brunomasei


Danda

Uma das crianças felizardas dos tempos de CDZ na Rede Manchete. Sou uma dos dinossauros aqui do Cast (kkkkkkk), e me encontro especialmente nos PodCast de Mitos. Apaixonada por mitologia. Historiadora e ilustradora.

Facebook Art of Danda [Link]
Instagram [Link]
YouTube [Link]




Isa

Não vou mentir, Saint Seiya me fez o que sou hoje, ou pelo menos têm sua parcela de culpa. Sempre quis um lugar saudável para discutir e debater sobre a obra, então caí de paraquedas aqui e depois de tantos e tantos textos bíblicos que fazia durante madrugadas a fio, me tornei a "estagiária" e mascote do grupo.

Shun é meu bebê, mas se eu tivesse que me descrever como algum personagem da franquia, seria o Alone, no bom e no mal sentido. :')

Twitter: @_Ichigatsu


 Jorge

Uma daquelas crianças que tiveram a Rede Manchete como babá, e de tento encher o saco começou a participar do Cast, fazendo analogias com futebol e "elogiando" o traço do Kurumada sempre que possível.
#CaiuNoHortoTaMorto #Galo

Twitter: @jorge_valenca




Nicoll

Gosto de Saint Seiya, Beatles, livros e café preto sem açúcar, não necessariamente nessa ordem. Vim parar aqui a convite do Brunão (podem culpá-lo). Ainda não sei o que tô fazendo!

PS: sim, o café vem primeiro.

Twitter@NicollSiqueira








Laura


Fã de Cavaleiros do Zodíaco desde um pouco antes da reprise no Cartoon Network. Sem saber, o primeiro contato com a obra foi com um jogo brasileiro em RPG Maker sobre a saga de Asgard, feito por um fã. Sabendo, foi com o filme da Éris em VHS. Desde então, gosta muito dessa galhofa — no começo, levando sério, mas hoje curtindo também os tropeços da série. Vai defender que Saintia Shô é o melhor mangá já feito e a Saori é a melhor personagem da franquia até que alguém prove o contrário.

Twitter@Gasseruto