10/07/2016

#006 | O Maravilhoso Prólogo do Céu


Hoje o Bruno Masei, o Brunão, a Nicoll, o Alan e o Sagara sentam pra destrinchar até os últimos detalhes os segredos e significados do filme Saint Seiya O Prólogo do Céu. Será esse filme uma das obras mais injustiçadas de Cavaleiros?

Essa é a Parte A do Podcast, por ter ficado muito grande, na Quarta será lançada a Parte B. Fiquem ligados!

Relembrando Facebook [Link]
Relembrando Twitter [Link]


[Facebook] [Twitter] [Assine o Feed]

3 comentários:

Parabéns pelo cast.

É uma pena que o Prologo do céu não fora bem aceito pelos fãs. a unica motivação para minha compreensão desse filme não vingar é terem focado demais no Seiya, os outros de Bronze ficaram jogados na estória. deve ser o melhor filme de CDZ em termos de enredo (de pancadaria, o filme do Abel dá de lavada na minha opinião). e pena que nunca veremos essa trilogia da saga de Zeus.

Sabem o que mais triste? aposto que talvez o Kuramada quando lançou esse filme, se fizesse sucesso, podia ter uma nova saga na franquia e finalmente aposentando Seiya, Shiryu,Hyoga, Shun, Ikki e o resto assim como fizeram com Dragon Ball onde surgiu o "Super"...fico imaginando o quão épico os 5 de bronze no Olimpo enfrentando os Deuses e talvez os dourados os ajudassem na luta assim como em Hades. e infelizmente, acho que nunca veremos eles chegarem no Zeus.

parabéns pelo cast mais uma vez.

Joãozim disse...

4 ano depois... heheheh.
Queria emitir uma opinião sobre a relação dos Deuses com Athena. Primeiro que eles são uns puta hipócritas, Hades e Poseidon tentaram MATAR Athena e tomar a terra pra eles. O que os cavaleiros fizeram foi defender sua deusa e seu domínio. Se eu fosse a Athena, meu irmão, eu tinha era tacado essa verdade na cara deles e tinha colocado fogo no parquinho, "Olha, os cara vieram aqui, arrumaram confusão comigo, e já ganhei duas vezes. O Hades até morreu nessa confusão. Cês tem certeza que vcs querem tretar comigo? Já tá 2x0 pra mim". E ela sabe q pode ganhar q no final ela joga a real no Apolo, "Irmão, pro seu próprio bem, eu não mexia com o Seya, se não vou ter q entrar na treta e a coisa vai ficar feia pro seu lado." Acho q no fim, os Deuses tem uma certa inveja da Athena, da humanidade e dá terra... E o filme é bom pracarai.

Joãozim disse...

Então mano. Aos 53 minutos vcs comentam sobre o espirito de luta. Antes dos 2 anjos de Artemis, todos os guerreiros dos deuses q tinham aparecido eram humanos. Nenhum deles eram humanos normais, já que tinham a capacidade de queimar o cosmo, ou seja, despertaram pelo menos o 6° sentido. OS anjos iam muito na pegada de mandou eu fazer eu to fazendo, eu fui criado pra isso, tenho obediencia inabalavel pq nasci pra isso. Os humanos ainda tem o livre arbítrio e falta essa compreensão aos anjos. Seres q escolheram defender Athena, mesmo quando essa não pede q eles o façam. Já os deuses é o velho cliche da inveja e siumes da humanidade e da Athena, a deusa mortal. Athena renasce mesmo em um corpo humano, não tomam controle como Hades e Poseidon. A Saori é Athena e Athena é Saori.