12/16/2016

#039 | Mangá Clássico: Pancadaria e Climão de Romance? (Volume 6)



O Bruno, a Isa e o Allan juntam-se para ler e comentar o Volume 6 do Mangá Clássico! Comentamos para que diabos servem aquelas malditas cartinhas do Zodíaco, será a Marin irmã do Seiya mesmo? do que é feito o Asterion e que história é essa da Saori beijar o Seiya?





Comentado no Episódio:

As Cartinhas do Zodíaco
Hyoga bombado
Dentinhos do Asterion
Seika x Marin
Um clima entre Seiya e Saori
Saori quase beijando Seiya


[Facebook] [Twitter] [Assine o Feed]

2 comentários:

Eae Santos e Amazonas de Atena ^^

Hoje vou ser um pouquinho chato, é sobre as postagens dos episódios no Facebook, como sabemos o maldito algorítimo do cara de livro reduz em muito o alcance das publicações e a quantidade de postagens da página da CDZ.COM.BR se torna trabalhoso achar as postagens especificas do episódio, mas se só eu to reclamando é porque eu sou chato mesmo, rsrs

Outro ponto é o tamanho das postagem aqui no Blog, elas normalmente ficam bem extensas e assim diminuem a quantidade de posts por página seria interessante usa o Expansor de Postagens pra resumir o tamanho dos posta na página inicial e quando alguém clicasse na postagem iria exibir ela por completo.

Sobre o excelente episó... dizer isso já virou redundância neh, rsrs

Pois bem, algo que eu mudaria seria essas batalhas contra os Prateados, tornaria elas mais extensas e acirradas e com um espaço maior entre elas, sobre a Saori numa página amar o Seiya e 2 páginas depois ta amando ele é fácil de explicar, se alguém se jogasse de um precipício para salvar a vida de vocês? Você também amariam essa pessoa não? Ou no máximo poderiam começar a nutrir um apreço maior por ela, e no caso deles são Adolescentes essa questão deve ser mais forte e rápida, o primeiro crush a gente nunca esquece, hahaha

Sobre o Jamian de Corvo ele é mais ou menos, mas a armadura de Corvo é uma das que mais gosto, e sobre o Asterion é interessante isso do ataque dele representar uma matilha, nunca tinha pesando nisso, mas ao que parece o ataque do Asterion tem haver com o local onde ele treinou, nas Montanhas Brocken, na Áustria, mas não lembro se é verdade ou coisa de fã e podemos ver como o Asterion era dependente da sua habilidade, ele para de lutar pra tentar saber o que o seu adversário faria ao invés de usar isso durante a batalha, por isso a Marin ganhou porque ela viu essa abertura.

E o que dizer dessas matérias sensacionais da Taizen? Conteúdo excelente milhares de pautas prontinhas pra gravar.

Bem eu acho que é isso meus amigos, então aquele abraço ^^

saulo disse...

Cara, esses podcasts animais me fizeram voltar a CDZ. depois de séculos. obrigado.