11/23/2019

Bate-Papo #007 | Sonhar é Fundamental... Com Francisco Brêtas!




Os anfitriões Bruno, Nicoll e Allan recebem a visita ilustríssima do ator Francisco Brêtas, a eterna voz de Hyoga, atual diretor de dublagem da série e um artista completíssimo.

A conversa foi uma delícia, falamos sobre teatro, arte, cinema, sobre como é fundamental sonhar e, é claro, falamos também bastante do Hyoga e de Cavaleiros do Zodíaco. Foi lindo. =)

Fala, Francisco! [YouTube]
@chicobretas [Instagram]
@franbretas [Twitter]


5 comentários:

Fazendo história o Podcast Saint Seiya. Adorei! Francisco tem uma fala muito sensível e inspiradora. Admiro. Boa, Nicoll!

Unknown disse...

Sem palavras!
Parabéns, e que consigam entrevistar mais Santos Guerreiros!

muito bom esse Cast com o Francisco, eu podia ouvir umas 3 horas dele falando de toda a sua carreira, boa gente ele. parabéns a todos por esse cast.

Welliton Souza disse...

Nossa, preciso compartilhar aqui essa história. Um amigo arteiro disse que havia visto uma peça sensacional e que um dos atores, era o nosso querido Francisco Brêtas. A peça? O retrato de Dorian Gray. Fomos e fiquei embasbacado em conhecer a voz do Hyoga no mundo físico. A peça foi ótima, trilha sonora misturando o clássico e o moderno, uma experiência incrível. Sai MUITO feliz, comentando diversas coisas sobre a peça e como foi incrível ver o Brêtas em carne e osso.
Contamos sobre a experiência para um outro amigo e marcamos para irmos novamente.
E mais uma vez, assistimos a peça, adoramos e saímos do teatro.
Comentando o momento, olhamos um para o outro, e concordamos em nos arriscar a tentar pegar o autógrafo dele, e se possível, tentar ouvir aquela delícia de pó de diamante de perto (Ah, coisas dos fãs jovens... Isso faz o que? 12, 13 anos? ).
E la fomos nós em uma aventura para tentar encontra-lo, onde ele poderia sair, quando, como iríamos chegar até ele... Fomos furtivos e chegamos no estacionamento, achamos uma saída e aguardamos.
Um a um os atores e músicos saíam, e íamos pedindo os autografos, super felizes com momento. E o Brêtas nao saía. Chegamos a pensar que era tarde demais, quando o nosso eterno cavaleiro de cisne apareceu. Pura felicidade! Pedimos seu autógrafo, falamos que eramos fãs do trabalho e que tinhamos adorado a peça (assistimos mais algumas vezes a peça após esse encontro, inclusive), e que, bom, tínhamos um humilde pedido. Ele super simpático disse que estava saindo, acabado a peça, e que iria buscar seu carro, e na saída, ele diria o golpe.
E foi. Ficamos super felizes, mas super incrédulos que isso ia acontecer. "Poxa, devem pedir direto pro cara fazer isso, ele deve ficar muito cansado, o cara trabalhou ate agora e ainda vem a gente pedir um negocio desse!" Comentou um amigo.
Esperamos, e nada.
QUANDO DE REPENTE, UM CARRO PARA NO NOSSO LADO, E DE LÁ VEM AQUELA VOZ SENSACIONAL. PÓ DE DIAMANTE!

Ouvir o episódio e relembrar isso foi sensacional, e ainda saber que ele mesmo se lembra! (Espero não ser prepotente achando que essa experiência foi única, e que o Brêtas estava falando sobre esse encontro - até porquê, na época eu super achava que era normal o fã pedir um golpe para o cavaleiro em um estacionamento, no pós trabalho).
E ouvir falar sobre sonhos, infância, adolescência e vida adulta... E como o sonho é algo lindo.

Depois de palmas e berros de felicidades, olhamos um para o outro, e OLHA COMO A VIDA É UMA COISA MÁGICA, a gente praticamente sentiu um frio bizarro percorrer o corpo, como se tivéssemos presenciado pertinho o golpe. E pra mim, foi exatamente o que aconteceu.

Parabéns pela entrevista e trabalho equipe! Tranquilidade e saúde a todos!

Mi Manu disse...

Excelente programa, parabéns por essa iniciativa maravilhosa para os fãs de CDZ. Espero que seja algo que perdure.

horoscopo diario